QUEM SOMOS


Somos uma escola com ênfase em fotografia – um misto de espaço de ensino, ateliê, espaço para atividades e eventos –,  gerido por Cristiano Sant´Anna, Giordano Toldo, Leo Caobelli, Marcelo Armesto e Vicente Carcuchinski. 


Cristiano Sant Anna
Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2004). Mestrando em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Fotografia, atuando principalmente nos seguintes temas: arte, fotografia, educação, comunicação e ação educativa.

Giordano Toldo
Possui graduação em Produção Audiovisual/Cinema pela PUCRS (2013) e é mestre em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS (2017). Atua profissionalmente como fotógrafo freelancer e cinegrafista da RBS TV, tendo experiência em produções para cinema, televisão e publicidade. Como artista visual, possui ênfase em fotografia e vídeo.

Leo Caobelli
Artista visual com ênfase em produção documental, nas áreas da fotografia, vídeo e instalação. Graduado em Jornalismo pela PUCRS (2003), pós-graduado em Fotografia pela FAAP (2012) e mestre em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFGRS (2017). Trabalhou como repórter fotográfico da Folha de S. Paulo (2006-2009). Fundou e fez parte do coletivo Garapa de 2008 a 2015. 
VEJA MAIS EM
leocaobelli.art.br
calmalab.com.br

Marcelo Armesto
É artista visual e ilustrador, mestrando em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes/UFGRGS, graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS. O desenho aparece como o condutor de sua pesquisa em arte, porém, que se desdobra em diversas outras linguagens e cruzamentos.

VEJA MAIS EM
marceloarmesto.com.br


Vicente Carcuchinski
Artista visual multimídia e pesquisador em artes visuais. Mestrando em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS, possui graduação em Jornalismo e formação complementar em Escrita Criativa pela PUCRS. Aprofundou-se na fotografia estudando em Londres durante a graduação e, desde então, adquiriu experiência atuando na área. Atualmente sua pesquisa se concentra nas confluências entre conceitos de imagem, memória e natureza.
VEJA MAIS EM
calmalab.com.br

Fuli Luli
Guaipeca nascida em 09 de março de 2018 e adotada no parque da Redenção, Fuli é quem mais faz arte por aqui. Lotada de energia e pulando mais que coelho, provavelmente ela trará a bolinha para todos os visitantes do pátio. Trará, mas não soltará.


Rua General Couto de Magalhães, 520 - Bairro São João - Porto Alegre, RS. Fone: (51) 3058-6556 contato@plantabaja.com.br